O jovem João Paulo de Almeida Silva, 21 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e por espancar a esposa grávida, Joice Bernadete Feitosa, 23 anos, que se negou a manter relações sexuais com ele, em Dourados. A jovem perdeu o bebê.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h de domingo (12), a polícia foi chamada por um morador do bairro, que encontrou a jovem na calçada chorando e com o olho roxo.
Quando os militares chegaram, Joice contou que tinha sido agredida pelo rapaz com socos após ela encontrar tabletes de maconha escondidos no sofá da casa deles.
Joice questionou o rapaz sobre a droga, ele disse que estava guardando para um amigo. Quando ela falou que não aceitaria, foi espancada e ameaçada de morte.
Ela contou que alguns dias antes perdeu o bebê que esperava depois de ser agredida pelo rapaz, ao se negar a manter relações sexuais com ele.
A polícia foi até a residência e encontrou a droga. João Paulo disse aos militares que comprou a droga de uma dupla por R$ 250 e iria revender.
Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e autuado pelos crimes vias de fato, de ameaça, tráfico de drogas, e lesão corporal de natureza grave, por ter resultado em aborto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a 21 anos de prisão por estupro, idoso é preso em Campo Grande

Homem é esfaqueado durante briga com moradores de rua em Três Lagoas

Usuário de drogas ameaça matar a mãe de 70 anos em Dourados

Policial e ex-vereador de Água Clara é socorrido após acidente grave na BR-262

Adolescente é baleado após deixar arma cair em fazenda de Campo Grande

TJMS rejeita apelação e confirma condenação de cabo da PMMS por deserção

Evadido capota carro roubado ao fugir da Polícia no Jardim Joquei Club

Rapaz é espancado por trio e roubado na frente da amiga no centro de Campo Grande

Médica descobre atestado falso emitido em seu nome e denuncia à polícia na Capital
