Um grupo de indivíduos investigados pelo suposto assassinato por engano de dois adolescentes, ambos com 13 anos, no dia 3 de maio deste ano, no bairro Jardim das Hortências, em Campo Grande, foi transferido de prisão. A mudança pode ter ocorrido devido a possíveis ameaças à integridade dos acusados.
As vítimas, Aysla Carolina de Oliveira Neitzke e Silas Ortiz, foram atingidas por "bala perdida". Segundo investigação policial, o alvo pretendido seria Pedro Henrique Silva Rodrigues, que sobreviveu após ser ferido na perna.
O grupo, composto por George Edilton Dantas Gomes, motorista de aplicativo de 40 anos; Nicollas Inácio Souza da Silva, piloto da moto usada no crime; Kleverton Bibiano Apolinário, conhecido como "Pato Donald"; Rafael Mendes de Souza, de 18 anos, conhecido como "Jacaré"; e João Vitor de Souza Mendes, de 19 anos, responsável pelos disparos, foi transferido da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira I para a Gameleira II.
Na audiência de custódia realizada em 8 de maio de 2024, João Vitor de Souza Mendes solicitou ao juiz ser encaminhado ao Centro de Triagem ou à Gameleira I, citando rumores de ameaças de morte em outras prisões.
Na nova prisão, o grupo deverá permanecer separado dos demais detentos. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN/MS) foi responsável pela transferência e a Justiça será informada sobre o procedimento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Silas e Aysla foram mortos por engano (Redes Sociais)



