Um grupo de indivíduos investigados pelo suposto assassinato por engano de dois adolescentes, ambos com 13 anos, no dia 3 de maio deste ano, no bairro Jardim das Hortências, em Campo Grande, foi transferido de prisão. A mudança pode ter ocorrido devido a possíveis ameaças à integridade dos acusados.
As vítimas, Aysla Carolina de Oliveira Neitzke e Silas Ortiz, foram atingidas por "bala perdida". Segundo investigação policial, o alvo pretendido seria Pedro Henrique Silva Rodrigues, que sobreviveu após ser ferido na perna.
O grupo, composto por George Edilton Dantas Gomes, motorista de aplicativo de 40 anos; Nicollas Inácio Souza da Silva, piloto da moto usada no crime; Kleverton Bibiano Apolinário, conhecido como "Pato Donald"; Rafael Mendes de Souza, de 18 anos, conhecido como "Jacaré"; e João Vitor de Souza Mendes, de 19 anos, responsável pelos disparos, foi transferido da Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira I para a Gameleira II.
Na audiência de custódia realizada em 8 de maio de 2024, João Vitor de Souza Mendes solicitou ao juiz ser encaminhado ao Centro de Triagem ou à Gameleira I, citando rumores de ameaças de morte em outras prisões.
Na nova prisão, o grupo deverá permanecer separado dos demais detentos. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN/MS) foi responsável pela transferência e a Justiça será informada sobre o procedimento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande

Silas e Aysla foram mortos por engano (Redes Sociais)



