O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), apreendeu nanoite de quarta-feira (13), 325 kg de maconha e haxixe em um carro que causou um acidente no cruzamento das ruas Lagoa Rica e João Francisco Damasceno, no Jardim Pedrossian, em Campo Grande.
De acordo com a ocorrência, uma mulher de 26 anos, acionou a polícia relatando que o condutor de um veículo sedan avançou a preferencial vindo a colidir na transversal do lado direito do seu carro.
Depois da batida o indivíduo desceu do veículo, e saiu correndo, tomando rumo ignorado abandonando o veículo. A mulher relatou que o autor teria aparência de ter 30 anos de idade, aproximadamente 1,80 de altura, branco.
No interior do carro do autor, a polícia encontrou diversos fardos invólucro em fita crepe exalando forte odor de substância análoga a maconha, verificando ainda que no porta-malas também existiam diversos fardos com as mesmas características.
A equipe encaminhou o veículo com os fardos de entorpecentes à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) para pesagem o qual confirmou Maconha e Haxixe totalizando 325,600 kg conforme laudo. Registro foi feito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ( Depac), Piratininga para os procedimentos cabíveis.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Maconha e haxixe pesados em 325,600 kg (Reprodução/Assessoria)



