Edmar do Nascimento Kolchraiber, 35 anos, foi assassinado com um golpe de faca na noite deste domingo (30) em frente a um bar na rua Casa Verde, na região da Chacará das Mansões, em Campo Grande. Ele teria tido um desentendimento com o possível autor após desferir um tapa nele.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia chegado a cavalo e a princípio, se desentendeu com uma pessoa que não teria gostado da forma como ele estaria tratando o animal.
Nisso, ainda segundo o registro, chegou uma segunda pessoa que tentou intervir a discussão e teria levado um tapa de Edmar. Insatisfeito com a atitude, o suspeito se apossou de uma faca em seu veículo e desferiu um golpe na região do abdômen da vítima, que caiu na rua e faleceu.
Após o crime, o suspeito teria fugido em seu carro, um Fiat Uno, de cor bege, em destino ignorado.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos repudiaram o crime. "Lamentável, era um bom rapaz, pai de família, trabalhador. Meus sentimentos a família e amigos nesse momento difícil, descanse em paz Guarujá".
Logo na sequência, uma conhecida questionou tamanha violência. "Nossa esse amigo educado, trabalhador, um excelente profissional, uns dos mais antigos na região, um cara respeitador. Pra que fazer isso".
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar Erro