Isaias Eliseu Velasco, de 59 anos, foi socorrido em estado grave após levar três tiros no abdômen durante uma caçada na manhã de domingo (27) em uma fazenda em Maracaju. O autor do tiro e amigo da vítima, Giovani Torres Franco, de 32 anos, foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal Soreano Correia, após a vítima dar entrada com três perfurações no abdômen. Os policiais foram até o local e encontraram o homem já sendo socorrido.
Ainda no hospital, os policiais encontraram com o filho da vítima que relatou que eles estavam caçando porco monteiro na fazenda junto com Giovani e quando estava há 30 metros de distancia viu o pai sendo atingido pelo amigo.
Os policiais foram até a fazenda onde o autor trabalha e ele contou que conhece a vítima há muito tempo e que ontem enquanto realizavam a caçada confundiu o homem, que estava agachado no meio do milharal, com o animal silvestre e efetuou um disparo.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo amigo e o filho até o hospital. O autor do disparo entregou a espingarda calibre 28 sem numeração e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e vai responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e lesão corporal culposa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande








