Homem, de 34 anos, foi preso após usar arma para efetuar disparos para o alto e ser denunciado pelos vizinhos da Rua Dos Democráticos, localizada no Bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, durante a tarde de terça-feira (7).
Conforme o boletim de ocorrência, uma pessoa ligou para a Polícia Militar detalhando que seu vizinho estava bebendo e efetuando disparos. Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, o suspeito foi encontrado visivelmente embriagado.
Durante a conversa, ele apresentou muito nervosismo, sendo então questionado sobre a arma e os disparos, negando todos os fatos. De maneira espontânea, o homem deixou os militares revistarem sua casa e disse ter munições que usava em armas na sua chácara. As balas, sendo 50 munições do calibre 22 e 46 munições de calibre 38, foram achadas no guarda-roupa.
No entanto, ao olhar mais minuciosamente, os PMs encontraram o revólver escondido em um compartimento oculto, debaixo do banco traseiro da caminhonete do suspeito.
Começando a ficar alterado, ele precisou ser contido antes de ir para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã

Morta pela prima, mulher se refugiava na Capital após fugir de violência doméstica em MG

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

Mulher foi assassinada na BR-262 pela prima após descobrir drogas em guarda-roupa

Homem é encontrado morto em calçada com perfurações no pescoço em Dourados

VÍDEO: Armado com faca e nu, homem invade casa de professora no Monte Líbano

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados







