Wellison Andrade, 29 anos, foi detido por um vigilante noturno após furtar um notebook de uma casa no bairro Monte Carlo em Campo Grande, nesta terça-feira (19). O vigilante viu o crime, parou o autor e acionou a polícia que realizou a prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante realizava rondas pelas ruas do bairro quando viu dois homens saindo de uma residência com um notebook, ao avistarem o segurança, eles jogaram o aparelho no chão e saíram correndo.
O segurança conseguiu capturar um dos autores, mas o outro acabou escapando, a polícia foi acionada e realizou a prisão do criminoso. Wellison, o capturado, confessou ter pegado o notebook pela janela da casa.
O dono da residência foi chamado e disse ser o dono do aparelho, mas revelou não ter ouvido nenhum barulho durante o crime.
Wellison foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na capital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos


Imagem ilustrativa (Reprodução/Internet)



