Homem, que não teve o nome divulgado, precisou ser socorrido após ser atropelado na BR-163, na altura do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Ele tinha várias lesões pelo corpo, incluindo marcas de tiro.
Conforme o registro policial, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada pela Motiva Pantanal, concessionária responsável pela rodovia. O chamado indica que ele foi localizado desorientado, com escoriações e um ferimento por arma de fogo.
Diante da situação, foram até o endereço indicado. Apesar das investigações no local, as autoridades não encontraram cápsulas deflagradas, levando a crer que o homem pode ter sido alvejado em algum bairro das intermediações.
A vítima foi então encaminhada para a Santa Casa gravemente ferido, precisando ser intubado durante o transporte. O caso foi então registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio, na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, para ser investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá







