Homem, de 30 anos, foi esfaqueado após uma discussão envolvendo desacerto sobre o pagamento de um aluguel, na noite desta quarta-feira, dia 25, no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina - a 298 quilômetros de Campo Grande.
A vítima apresentava um corte na região do músculo oblíquo externo do lado esquerdo do abdômen, enquanto o suspeito, de 32 anos, que também ficou ferido, apresentava escoriações na mão direita.
Segundo o site Jornal da Nova, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima, encaminhada para o Hospital Regional, enquanto o suspeito recusou atendimento dos militares.
Ainda conforme o site, o homem esfaqueado apresentava sinais de embriaguez e afirmou que foi até a residência do suspeito para cobrar o aluguel, momento em que houve uma briga e ele teria sido esfaqueado.
Por outro lado, o inquilino declarou que o locador chegou à residência bastante alterado e procurando por sua esposa, passando a danificar objetos dentro do imóvel, inclusive quebrando o vaso sanitário do banheiro. Segundo ele, os estilhaços teriam causado o ferimento. Ele afirmou ainda que entrou em luta corporal para conter o proprietário.
O suspeito foi conduzido para a delegacia com apoio da Polícia Militar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju


Corpo de Bombeiros levou a jovem para o hospital (Jornal da Nova)


