Um homem de 35 anos foi socorrido inconsciente após ser esfaqueado durante uma discussão na tarde desta terça-feira (19), na rodoviária de Aquidauana, cidade localizada na região do Pantanal. O autor, de 42 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. À polícia, ele afirmou que a vítima havia ofendido sua companheira.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas, mas ao chegarem no local não encontraram nem a vítima e nem o autor. Os militares, então, fizeram rondas e uma pessoa confirmou ter acontecido uma briga e que um dos homens foi esfaqueado pelo outro, depois o autor que estava acompanhado da namorada saiu sentido Bairro Novo Aquidauana.
Neste momento, os policiais receberam a informação de que a vítima estava caída em frente à Delegacia de Polícia Civil da cidade com diversos cortes. Segundo o site O Pantaneiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encontrado inconsciente com ferimentos no tórax, pescoço e cabeça. Ele precisou ser intubado e levado para atendimento médico.
Os policiais então continuaram as diligências e encontraram o autor em companhia da namorada no cruzamento das ruas Onze de Outubro com a Antônio Graça. O homem confessou o crime e disse que a vítima havia ofendido a companheira após terem bebido dois litrões, no bar da rodoviária.
Com isso, houve uma briga entre os dois e, então, a vítima mostrou um facão. Ele foi agredido e acabou tomando a arma e golpeou o homem. Ele recebeu voz de prisão e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel
