O agressor Bruno Simões dos Santos, 34 anos, matou a namorada Viviane Santos de Freitas, 36 anos, a facadas no banheiro de uma festa, após sentir ciúmes da mulher porque conversou com um amigo em São Vicente no litoral de São Paulo.
A notícia foi divulgada na sexta-feira (20) pelo G1, mas o crime ocorreu na quarta-feira (18). A vítima namorava com Bruno há dois meses e no dia do crime o casal saiu para ir à festa de aniversário do cunhado de Viviane. No local, Viviane e a irmã conversavam com um rapaz quando, segundo testemunhas, Bruno demonstrou ciúmes.
A prima da vítima, Cristiane Borja, relatou que Bruno era muito ciumento. "Ela não podia falar e nem olhar para ninguém. Depois que ele viu a Viviane conversando com esse rapaz, que era amigo da irmã dela, ele esperou ela ir ao banheiro e foi atrás. Lá, ele surpreendeu a minha prima e esfaqueou ela", contou.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local encontraram Viviane ferida no pescoço e Bruno sendo agredido pelos frequentadores e amigos que estavam na festa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o Hospital Municipal de São Vicente, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Brunofoi preso em flagrante e confessou o crime. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o acusado responderá pelos crimes de violência doméstica e feminicídio.
O velório e sepultamento aconteceram na sexta-feira em um cemitério de São Vicente. A vítima tinha uma filha de 16 anos e, segundo a prima dela, após a morte de Viviane, a família descobriu que Bruno já havia sido denunciado pela ex-mulher por agressão. "Eles estavam namorando há pouquíssimo tempo. A gente não conhecia ele direito e ela não sabia que ele já tinha passagem por agressão. Esperamos que ele fique preso e pague pelo que aconteceu. Isso não pode continuar acontecendo com mulheres como a minha prima", finalizou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy


Bruno Simões dos Santos e Viviane Santos de Freitas (Reprodução)



