Isaac Ferreira da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (8) na Rua Dona Carlota, no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi acionada por volta das 6h15, após a informação de que havia um homem ferido e caído em via pública.
Quando a equipe chegou ao local, unidades do Corpo de Bombeiros já prestavam atendimento à vítima. No entanto, ele já estava sem sinais vitais.
A área foi isolada para preservação do local do crime e a Perícia Técnica foi acionada para realizar os levantamentos.
Durante os trabalhos periciais, foram apreendidos um canivete, uma viga de madeira e um aparelho celular.
Após a perícia, o corpo foi recolhido por uma funerária. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Expulso de boate, homem mostra órgão genital para clientes na Capital

Mulher escapa de ser morta pelo companheiro ao ser alvo de 11 tiros na Capital

Bebê é encontrado morto em lixeira por coletadores de lixo em Ponta Porã

Homem com mais de 220 ocorrências é perseguido a tiros e se refugia em igreja em MS

Campo-grandense desaparecida em SC lutava contra vício no 'jogo do tigrinho'

Após uma semana internado, morre subtenente que atirou na companheira

Após comprar drogas em Campo Grande, casal é preso pelo Choque em Coxim

Motorista morre preso na cabine após caminhão tombar em Nova Andradina

Ação rápida de policial salva bebê de 11 meses engasgado em Porto Murtinho


A vítima morreu no meio da rua (Alice Assis)


