Jonathan Benitez, de 31 anos foi preso por volta de 21h50 desta terça-feira (22), por policiais da Força Tática da Polícia Militar, de Dourados, que fica a 228 km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência do furto de um veículo, ocorrido na Rua Hayel Bon Faker, em frente a uma marmoraria.
O suspeito cortou o cadeado do portão para entra no local, ele furtou um veículo Saveiro Surf, placas ANJ9939. Mas o estabelecimento tem monitoramento e a polícia foi acionada.
Em rondas pela região, os policiais encontraram o autor. Ele negou o furto e disse que tinha pego o carro de uma outra pessoa e que iria trocar por drogas.
Entretanto, ele foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança. Encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado como furto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará







