Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação na manhã desta sexta-feira (8), pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV).
Durante deslocamento para apurar um roubo ocorrido na noite anterior, os policiais civis visualizaram um veículo VW Saveiro com indícios de adulteração na placa. Ao realizar a abordagem, a equipe confirmou que as placas haviam sido modificadas com o uso de fita isolante.
Na caçamba do veículo, os investigadores encontraram diversos cigarros eletrônicos, caracterizados como produtos de descaminho. O condutor, de 50 anos, confessou ter adulterado as placas e relatou que havia recebido os produtos na noite anterior. Segundo ele, os cigarros eletrônicos seriam entregues a um terceiro indivíduo em Campo Grande no momento da abordagem.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. O veículo e os produtos foram apreendidos e encaminhados à sede da DEFURV.
A Polícia Civil reforça que denúncias sobre furtos e roubos de veículos podem ser feitas pelo WhatsApp no número (67) 99224-3346.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado







