Após receber uma denúncia na última quinta-feira (3) a Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas chegou até uma residência no município onde havia um depósito ilegal de pescado.
Quando os militares chegaram ao local, constataram que, em um freezer havia vários exemplares de peixes de diversas espécies, como piracanjuba, pintado, piapara e pacu.
O homem de 40 anos que não teve a identidade revelada apresentou uma declaração de estoque, mas o documento não estava em conformidade com o pescado, não possuía comprovação de origem e ainda tinha peixe de captura proibida.
No freezer tinha 24kg de pescado da espécie pacu, 18 kg de pintado, 12,9 kg de piapara, 5,5 kg de tucunaré, 2,5 kg de piau, 6,5 kg de porquinho, 1 kg de corvina e 2,5 kg da espécie piracanjuba (pesca proibida), totalizando 72,5 kg de pescado. O freezer e todo o pescado foram apreendidos.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram à delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde foi autuado por crime ambiental de armazenamento de produto da pesca predatória. O autor foi autuado administrativamente e multado em R$ 3.180,00. O pescado será doado para instituições filantrópicas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço

Casal assumiu namoro um dia antes de bebê de 6 meses ser espancado até a morte na Capital

JD1TV: Desespero de crianças é flagrado em homicÃdio no Los Angeles

Bebê de 6 meses morre após ser espancado pelo padrasto em Campo Grande

Foragido é morto a tiros durante 'social' no Parque do Lageado

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho
