Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (5) suspeito de cometer crimes de violência doméstica e tentativa de estupro em Iguatemi.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é investigado pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e dano no contexto de violência doméstica, além de tentativa de estupro.
O homem havia sido solto em janeiro de 2026 com o cumprimento de pena mediante uso de monitoramento eletrônico, após condenações anteriores por tráfico de drogas.
Porém, após a soltura foram registradas duas ocorrências envolvendo o suspeito, relacionadas a crimes cometidos no contexto de violência doméstica e tentativa de estupro.
Diante dos fatos, a autoridade policial responsável pelo caso solicitou à Justiça a prisão preventiva do investigado. O pedido foi aceito pelo Judiciário, que expediu o mandado.
O homem foi localizado na zona rural de Iguatemi e preso nesta quinta-feira. Ele foi encaminhado e permanece à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Grávida quase é atingida por tiro durante briga de trânsito em Maracaju

Homem morre após passar mal durante viagem em busca de emprego em MS

Homem é denunciado por fazer montagem com vídeos da ex e postar em sites pornô

Homem é baleado em tentativa de assassinato no São Conrado

Homem morre dias após ser atropelado pela namorada em Naviraí

Corpo de mulher é achado na Cachoeira do Inferninho, em Campo Grande

Homem é preso por manter relação com menina de 13 anos em Campo Grande

Criança que morreu em UPA pode ter participado do 'desafio do desodorante' em Campo Grande

Motorista é preso com 182 quilos de cocaína em fiscalização da PRF em Corumbá


Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde o caso foi registrado (Divulgação/PCMS)



