O homem encontrado sem vida no Córrego do Baile, próximo à ponte localizada na rodovia MS 473, em Nova Andradina, identificado como Gerson Martins Dos Santos Sobrinho, e conhecido como ‘Cascvel’, foi vítima de latrocínio.
Conforme as informações divulgadas pelo SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina, quando foi encontrado o homem estava apenas de cueca, submerso no córrego, e preso entre as vigas da estrutura da ponte da rodovia.
Durante a apuração, os investigadores apuraram que a moto, o celular, a carteira e outros objetos do homem haviam sido roubados. Por conta disso, os policiais começaram a trabalhar possibilidade da prática do crime de latrocínio (roubo com resultado morte).
Já na sexta-feira (29), as equipes cumpriram um mandado de prisão e de internação cautelar expedidos pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, em relação à suspeitos de envolvimento no evento morte de Gerson. Os suspeitos seria um homem, dois adolescentes, sendo uma menina e um menino.
As autoridades conseguiram apreender com o grupo a moto e os pertences pessoais da vítima. Além disso, encontraram dois simulacros de arma de fogo. Eles detalharam que Cascavel foi atraído para o local, para ter um ‘encontro amoroso’ com a adolescente.
Quando Gerson estava vulnerável, acabou sendo atacado e agredido até a morte. Depois disso, seu corpo foi escondido no córrego entre as vigas da ponte.
A investigação prosseguirá em inquérito policial/procedimento de apuração de ato infracional, para que os suspeitos pelo crime sejam devidamente punidos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados


Os objetos roubados da vítima foram recuperados com o grupo (Foto: Divulgação/SIG Nova Andradina)



