Uma adolescente de 17 anos viveu momentos de terror ao ser arrastada para um matagal, estuprada e quase ser assassinada pelo seu vizinho, de 20 anos, durante o sábado (17), na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados.
De acordo com o Dourados News, o autor seria vizinho da vítima. Em determinado momento do dia, ele teria levado ela a força até o matagal onde cometeu o crime de estupro e a tentativa de homicídio.
Porém, a vítima resistiu até a chegada do irmão, que a salvou da morte. Ao ser interrompido, o autor fugiu sendo localizado momentos depois pelas lideranças indígenas que acionaram a Polícia Militar, responsáveis por efetuar a prisão.
A adolescente precisou ser levada até o Hospital da Missão, por conta dos ferimentos provocados durante a agressão.
O autor foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o caso foi registrado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é atacado pelas costas e esfaqueado em conveniência no Parati

Adolescente força aborto, asfixia bebê até a morte e joga corpo em lixão após término de namoro

Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ

Adolescente bate no primo com madeira cheia de pregos durante briga em Bataguassu

Sem chave de casa, jovem tenta entrar pela janela e morre pendurado em grade em MS

JD1TV: Guarda municipal é filmado espancando jovem amarrado em Campo Grande

Bebê de 1 ano escapa da morte após engasgar e ser salvo por socorristas da MSVia em MS

DEAM fechará no fim de semana para dedetização; atendimentos serão feitos na DEPAC Centro

JD1TV: Motoqueiro tem cabeça arrancada por linha de cerol
