Um rapaz, de 25 anos, precisou correr na rua peladão e se esconder no telhado de uma casa para não ser morto pelo ex da sua ficante durante a manhã de domingo (10), na cidade de Naviraí.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que conheceu a jovem durante a noite de sábado (9) e foi para a casa dela pernoitar. Já durante a manhã de domingo, ele foi surpreendido pelo ex da mulher dentro do quarto, lhe agredindo com capacetadas.
Ao parar, o suspeito começou a desferir socos na cabeça da ex. Posteriormente, ele foi até a cozinha e pegou uma faca, tentando atingir as vítimas. Por medo de ser assassinado, já com os braços cortados, o rapaz saiu correndo pelado para o meio da rua, sendo seguido pelo autor.
Ele se escondeu no telhado de uma casa, até a chegada da Polícia Militar. No entanto, o suspeito fugiu antes da chegada dos militares e está sendo procurado.
Depois de receber atendimento médico, as vítimas foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e homicídio simples na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pescadores encontram corpo de homem com saco na cabeça em lago de Água Clara

Homem é agredido após acusar desconhecido de furto em Campo Grande

Idosa reclama do calor e morre horas depois no Coophavila II

Trabalhador fica gravemente ferido após suposto ataque de onça no Pantanal

Traficante perneta perde prótese e cai durante perseguição; vídeo

Homem é preso após roubo com ameaça de morte em Campo Grande

Adolescente de 16 anos morre após espancamento em aldeia de Dourados

Carga de quase uma tonelada de whisky é apreendida escondida em carregamento no Noroeste

Homem tenta estuprar jovem em motel da Guaicurus e acaba preso em Campo Grande
