A Polícia Militar foi acionada para conter Flavio da Silva de Souza, de 32 anos, que invadiu a casa dos vizinhos Carla Regiane Neres de Oliveira, de 31 anos, e o marido Rafael da Rocha Prado, de 36 anos, tomou cerveja da geladeira deles e ameaçou o casal de morte, em Dourados.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na madrugada deste domingo (5). O casal contou à polícia que Rafael saiu de casa para prestar socorro a uma outra vizinha. Carla percebeu que o vizinho Flávio, estava olhando o interior da casa pela janela da cozinha.
Pouco tempo depois, Flávio invadiu a casa, pegou uma cerveja na geladeira e sentou no sofá da sala para tomar a bebida sem a autorização da moradora. Quando o Rafael retornou para a casa, ele pediu para que o homem saísse do local e foi atendido.
Em seguida, o autor voltou , alterado parecendo estar embriagado ou drogado, armado com uma faca, e a ameaçou o casal de morte. Além de riscar o chão e as escadas com a faca, o autor também atirou pedras na porta da casa.
O homem foi preso pela polícia militar e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado como violação de domicilio e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados







