Homem, possivelmente identificado como Marques Ribeiro Gomes, morreu carbonizado durante a noite de quarta-feira (22), na casa em que morava na Rua 02, localizada no Núcleo Industrial, em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, as autoridades foram acionadas por volta das 23h10. Ao chegar no local, encontraram o imóvel que a vítima morava completamente destruído, sendo que seu corpo foi localizado na cozinha.
As equipes do Corpo de Bombeiros combateram as chamas, fazendo ainda os trabalhos de rescaldo, para que o fogo não voltasse a se propagar.
Para a Polícia Civil, uma testemunha contou que seu irmão morava sozinho no imóvel, que também funcionava como um comércio pois ele fazia venda de bebidas alcoólicas e substancias inflamáveis, como pequenas quantidades de combustível.
Como o corpo estava completamente carbonizado, as autoridades não conseguiram fazer o reconhecimento da vítima por foto, familiares ou pelos documentos pessoais. Por isso, ele precisou ser levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames mais detalhados que revelarão sua identidade.
No cômodo em que a vítima estava, as equipes do Corpo de Bombeiros encontraram um fogão e um botijão de gás. Diante dos fatos, o caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de assalto no Lageado

Droga avaliada em R$ 11 milhões é apreendida em Nova Andradina

Homem é ameaçado por cafetão após 'faltar' a encontro com garota de programa na Capital

Família escapa ilesa de capotamento causado por buraco na pista da MS-338

Trabalhador rural fica ferido após acidente com disco de corte em fazenda do Pantanal

Jovem foi torturado antes de ter os órgãos arrancados e ser decapitado em aldeia de Paranhos

Colisão frontal deixa motorista ferido na MS-134

Motociclista sofre acidente após ser mordido na canela por cachorros em Campo Grande

Homem é decapitado e tem órgãos arrancados do corpo aldeia de Paranhos
