Um almoço de família, como qualquer outro, acontecia nesta sexta-feira (8), na casa do sogro de Eder de Sales, 32 anos, em Campo Grande. Após uma tarde de conversa, duas latas de cerveja podem ter causado a morte de Eder, a principal suspeita é envenenamento.
Segundo o registro feito na Polícia Civil, no momento do almoço estavam Eder, o sogro, a esposa, o cunhado, a cunhada e outros familiares reunidos para provarem um “galo caipira” e uma lasanha, alimentos ingeridos por todos presentes.
Já satisfeitos com a refeição a confraternização familiar continuou até às 19:00, momento em que Eder decidiu tomar duas latas de cerveja, foi então que o pesadelo começou, 40 minutos depois Eder perderia sua vida dentro de um Posto de Saúde localizado na Avenida Guaicurus.
Segundo os familiares, logo após tomar a cerveja, Eder começou a sentir tonturas e uma fraqueza repentina, a esposa e o sogro logo o levaram até a unidade de saúde.
A médica que atendeu Eder relatou que ele estava em choque, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória e espumando pela boca. Apesar do atendimento ter acontecido o mais rápido possível, a vítima não resistiu e morreu no local.
Os sintomas apresentados por Eder no momento do atendimento, fizeram a médica suspeitar que a causa da morte seria envenenamento, mas a hipótese ainda não foi confirmada.
De acordo com os familiares a cerveja ingerida por Eder foi comprada pelo sogro em um mercado da região.
A hipótese de envenenamento deixou todos assustados, pois os familiares informaram que a vítima possuía uma ótima relação com os amigos e familiares e não teria motivos para que alguém atentasse contra sua vida.
A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), informou que aguarda o resultado da necropsia realizada no IMOL para poder determinar a real causa da morte e então confirmar se ouve ou não o envenenamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de atacar ex-companheira com facão é preso um dia após agressão em Fátima do Sul

'Médica de merda': Embriagado, homem xinga profissional em UPA de Campo Grande

VÍDEO: Duas pessoas ficam feridas após colisão de bicicletas em Jardim

Mercadorias contrabandeadas de R$ 104 mil são apreendidas em Maracaju

Homem é preso após polícia encontrar armas e munições durante buscas em Nova Andradina

Mulher retorna de viagem, encontra casa revirada e alimentos congelados furtados na Capital

Comerciante perde mais de R$ 1,3 mil ao ser vítima de golpe em Rio Brilhante

Filme sobre Bolsonaro usa música de Beyoncé sem autorização e é processado

Mãe quebra carro do vizinho que assediou sua filha de 17 anos em Três Lagoas


Eder foi atendido no UPA Universitário (Reprodução/Internet)




