Uma briga entre vizinhos terminou na delegacia durante a manhã desta terça-feira (22). A confusão aconteceu em uma praça próxima à pista de skate da Orla Morena, no bairro Vila Planalto, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, tudo começou quando um dos envolvidos saiu para procurar seu cachorro, que havia fugido. O animal parou em frente a uma residência na região e começou a interagir com outros cães através do portão, o que teria gerado um desentendimento com o morador do imóvel.
Segundo a versão do tutor do cão, ele foi surpreendido com um soco no nariz desferido através das grades do portão. Já o proprietário da casa alegou que tentou conter seus próprios animais, que se tornam agressivos na presença de outros cães, e que alertou o vizinho sobre isso.
A briga teria se intensificado, e ele afirma que o outro envolvido passou a fazer gestos obscenos, chegando a mostrar o pênis e a fazer ameaças, mesmo após ser advertido de que havia crianças no local.
Ambos foram levados pela Polícia Militar até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para prestar esclarecimentos. Cada um deu versões distintas dos fatos, negando as acusações feitas pelo outro, mas manifestaram interesse em representar criminalmente.
O caso foi registrado como ameaça, vias de fato e ato obsceno.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima


O caso aconteceu na manhã de hoje (Divulgação/PMMS)



