A Polícia Militar foi acionada no Auto Posto Novo Mato Grosso, em Chapadão do Sul na quarta-feira (13), com a denúncia de que Valdirene Soares de Lima, 26 anos, estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido José Carlos Moreira dos Santos, 41 anos.
Funcionários do posto ouviram a mulher gritar pedindo socorro, trancada em um dos banheiros, enquanto o homem estava do lado de fora tentando agredir a vítima.
Segundo as testemunhas, ele estava alterado e aparentava ter feito uso de bebidas alcoólicas. A mulher contou que o marido é usuário de drogas e de álcool e que desde o dia 2 deste mês ele tem feito uso dessas drogas e a agredido.
De acordo com o boletim policial, a vítima era mantida em cárcere no caminhão dele e ameaçada, que se tentasse fazer alguma coisa ou fugir, o agressor mandaria alguém para matar os filhos dela.
Ontem, ela conseguiu se livrar dele por alguns momentos e correr até o banheiro do posto para fugir. O caso de sequestro e cárcere privado é investigado e José Carlos ainda responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, qualificada por violência doméstica.
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados







