Após Policiais Militares do 7º Batalhão de Aquidauana atenderem uma ocorrência de ameaça e maus tratos na segunda-feira (19), a Polícia Militar Ambiental (PMA), foi acionada e verificou no quintal da residência o animal já morto, com o pescoço cortado por uma faca que estava ao lado do animal.
A PM já havia detido o homem, de 50 anos, que havia tentado se esconder no quintal. Ele também recebeu voz de prisão por maus-tratos ao cão da ex-mulher e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde ele foi autuado em flagrante e responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais.
A PMA efetuou um auto de infração administrativo e arbitrou multa de R$ 3 mil contra o autor (24) que ainda ameaçava incendiar a casa da ex. A pena para maus tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos







