Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante a segunda-feira (26), pela Polícia Civil no âmbito da Operação Shamar, deflagrada na cidade de Antônio João. Ele é acusado de um feminicídio, ocorrido na Aldeia Soberania em junho deste ano.
Conforme as informações policiais, na noite do crime, a equipe policial foi comunicada de que uma mulher havia sido encontrada morta em uma casa da aldeia. Diante das informações levantadas inicialmente no local, as equipes registraram o caso como morte a esclarecer.
Porém, com o andar das investigações e com a chega dos laudos pericias na delegacia, as autoridades identificaram que a vítima foi morta por asfixia mecânica por esganadura, fato esse que mudou a linha de investigação para apuração da autoria e das circunstâncias do crime de feminicídio.
Com o fato, os policiais conseguiram saber quem esteve com a vítima no dia do crime e também entender a dinâmica do assassinato, chegando assim ao autor. Morador da aldeia, o homem possui inúmeras passagens policiais pelos mais diversos delitos, como lesão corporal e ameaça contra outras mulheres, homicídio na forma tentada, perturbação e furto.
As equipes da Delegacia de Antônio João representaram pela prisão preventiva do homem, que foi encontrado no meio da um abrigo, que ele havia construído no meio do mato para se esconder.
Durante o interrogatório, o homem apresentou algumas versões evasivas do assunto, tentando fugir das perguntas feitas pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados








