Homem que morreu durante um surto na tarde desta terça-feira (14) na Rua Da Zona Sul, localizada no Bairro Tarumã, em Campo Grande, foi identificado como Janderson Sampaio Vieira, de 30 anos.
Natural do Acre, o rapaz veio para a Capital sul-mato-grossense tentar uma nova vida há poucos meses e seguia trabalhando como mototaxista. Familiares detalharam para Polícia Militar que Janderson era usuário de droga.
Conforme as informações iniciais, apuradas pelo JD1, moradores explicaram que o homem chegou ao local alucinado e completamente fora de si, tentando invadir algumas casas e sendo impedido.
Após pedir um pouco de água, ele sentou em uma sombra. Momentos depois, o rapaz apenas ‘tombou’ para o lado e faleceu. A Polícia Militar foi acionada, constatando o óbito e fazendo o isolamento da área.
A Polícia Civil e da Perícia Técnica também foram chamadas para atender o caso. A suspeita é que ele tenha tido uma overdose.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados







