Homem, ainda não identificado, está sendo procurado por perturbar e deixar ‘carta ameaçadora’ para funcionária de loja da região central de Nova Andradina. O caso aconteceu Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, durante a tarde de quarta-feira (10).
Conforme as informações do site Nova News, o homem circula pelos comércios da região afirmando ser o ‘Anjo Gabriel’ e falando frases desconexas. Ele aparenta ter problemas psicológicos.
Acontece que, em uma dessas voltas nas lojas, ele acabou se interessando por uma jovem, passando a perturbá-la todos os dias. Durante a quarta-feira (10), o homem deixou uma carta para a trabalhadora.
No texto, ele faz elogios a vítima, dizendo estar apaixonado. O autor chega a citar palavras e termos ameaçadores, como “guerra”, “sacrifício”, "se quer ser rainha tem que mastigar". Além disso, ele disse que não tocará nela “por enquanto”, dando a entender que no futuro, poderia tentar algo.
Fora a carta, ele também deixou um recado para a funcionária escrito na calçada em frente ao local de trabalho dela.
Por meio de seu perfil no Instagram, a loja da qual a jovem é funcionária publicou uma nota de repúdio às atitudes do homem, afirmando que “assédio moral e sexual não é brincadeira” e pedindo providências das autoridades. “Nossa equipe merece respeito e segurança ao sair de casa para buscar o sustento da família”, diz a postagem.
Ainda segundo o site, o caso está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), com o apoio do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social).
O autor dos fatos seria do estado de Santa Catarina e a equipe do CREAS já teria conseguido contato com a família do jovem, a fim de que ele seja encaminhado de volta para sua cidade e receba os devidos atendimentos psicológicos e sociais.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande


Ele apresenta ter problemas psicológicos, afirmando ser o 'Anjo Gabriel' (Foto: Nova News)




