Uma mulher, de 31 anos, correu até o Quartel da Polícia Militar com os filhos de 3 e 10 anos no colo, para denunciar as agressões do marido, de 39 anos, na cidade de Costa Rica.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o casal mora na Rua Vinte e Cinco de Dezembro, região central do município. Na noite de ontem (1°), os dois tiveram uma discussão após a vítima fazer alguns questionamentos ao autor, que não gostou da atitude da companheira.
Em decorrência disso, o homem agrediu a mulher na cabeça, glúteos e peito. Para a polícia, o autor contou que queria sair, mas a mulher havia trancado ele em casa.
Durante a briga, na tentativa de forçar a saída, o marido da vítima teria se apossado de uma faca, dizendo que iria matá-la, pois não tinha nada a perder. Com medo, a mulher então entregou a chave da casa ao autor e ele saiu de lá.
As equipes da Polícia Militar realizaram diligências pela região, encontrando o homem nas intermediações e o prendendo em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, como ameaça, violência doméstica e vias de fato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
