Homem, que não teve o nome divulgado, foi parar na cadeia após ter uma crise de ciúmes ao ver a ex-mulher ‘trabalhado’ uma boate da cidade de Aquidauana. O caso aconteceu na noite de domingo (27).
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde uma briga estava acontecendo. Os militares foram informados que o autor estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento e insistindo para que fosse atendido pela ex.
Porém, ela recusou a oferta várias vezes e seguiu trabalhando normalmente. A atitude enfureceu o homem, que passou a agredir os cliente e funcionários da boate. Um dos frequentadores teve lesões no rosto, mas optou por não registrar queixa. Além disso, o veículo de outro foi danificado durante a confusão.
Ainda durante a briga, o homem tentou estrangular a vítima e a mordeu próximo da boca. Quando a polícia chegou, ele estava agressivo, sendo necessário o uso de spray de pimenta e algemas para contê-lo.
A mulher contou para as autoridades que conheceu o homem em outra boate, no ano de 2021. Acontece que durante uma visita ele teria agredido a vítima, o que fez com quem ela se afastasse e trocasse de emprego.
A vítima informou que deseja registrar a queixa e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163

Motoristas saem no tapa após carro ser fechado em cruzamento do Tijuca
