Homem, que não teve o nome divulgado, foi parar na cadeia após ter uma crise de ciúmes ao ver a ex-mulher ‘trabalhado’ uma boate da cidade de Aquidauana. O caso aconteceu na noite de domingo (27).
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde uma briga estava acontecendo. Os militares foram informados que o autor estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento e insistindo para que fosse atendido pela ex.
Porém, ela recusou a oferta várias vezes e seguiu trabalhando normalmente. A atitude enfureceu o homem, que passou a agredir os cliente e funcionários da boate. Um dos frequentadores teve lesões no rosto, mas optou por não registrar queixa. Além disso, o veículo de outro foi danificado durante a confusão.
Ainda durante a briga, o homem tentou estrangular a vítima e a mordeu próximo da boca. Quando a polícia chegou, ele estava agressivo, sendo necessário o uso de spray de pimenta e algemas para contê-lo.
A mulher contou para as autoridades que conheceu o homem em outra boate, no ano de 2021. Acontece que durante uma visita ele teria agredido a vítima, o que fez com quem ela se afastasse e trocasse de emprego.
A vítima informou que deseja registrar a queixa e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
