Homem, que não teve o nome divulgado, foi parar na cadeia após ter uma crise de ciúmes ao ver a ex-mulher ‘trabalhado’ uma boate da cidade de Aquidauana. O caso aconteceu na noite de domingo (27).
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde uma briga estava acontecendo. Os militares foram informados que o autor estava consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento e insistindo para que fosse atendido pela ex.
Porém, ela recusou a oferta várias vezes e seguiu trabalhando normalmente. A atitude enfureceu o homem, que passou a agredir os cliente e funcionários da boate. Um dos frequentadores teve lesões no rosto, mas optou por não registrar queixa. Além disso, o veículo de outro foi danificado durante a confusão.
Ainda durante a briga, o homem tentou estrangular a vítima e a mordeu próximo da boca. Quando a polícia chegou, ele estava agressivo, sendo necessário o uso de spray de pimenta e algemas para contê-lo.
A mulher contou para as autoridades que conheceu o homem em outra boate, no ano de 2021. Acontece que durante uma visita ele teria agredido a vítima, o que fez com quem ela se afastasse e trocasse de emprego.
A vítima informou que deseja registrar a queixa e solicitou medidas protetivas de urgência. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira

Condenado a 8 anos de prisão por estupro é preso em Sete Quedas

Polícia deflagra operação contra irregularidades na gestão do CAPS Aero Rancho
