Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso depois de tentar sequestrar e estuprar um menino na cidade de Dourados. O caso aconteceu durante a tarde de domingo (14).
Conforme as informações da Polícia Militar, as equipes da 9ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionadas para atender ao caso. No local, a mãe do menor contou que o filho havia saído de casa para comprar salgadinho, em um comércio da região.
Como estava demorando demais pra voltar, ela resolveu ir até ele. No caminho, a genitora encontrou a criança correndo, assustada e com um machucado na mão direita. Para a mulher, o menino contou que havia socado um homem ao ser atraído para ir até a casa do suspeito. O menor contou que até dinheiro foi oferecido.
Por ter negado a ‘oportunidade’, o autor se irritou e tentou sequestrar o menino, o levando a força para o imóvel. Porém, o menor resistiu e conseguiu fugir ao bater no homem.
Depois de contar para o marido o havia acontecido, o casal foi até o endereço indicado pela criança, brigando com o suspeito que chegou a tentar avançar na genitora da criança. Após colher o relato da mãe da vítima, a equipe policial deslocou-se até a residência do suspeito, que foi informado da denúncia e convidado a acompanhar os policiais até a Delegacia para esclarecimentos e providências.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados


Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)



