Dirce Santoro Guimarães Lima, 79 anos, foi achada morta atrás de uma fábrica de lingerie, no último sábado (23), no bairro Indubrasil, em Campo Grande. A idosa foi encontrada com o rosto desfigurado.
Conforme informações, Dirce já estava desaparecida há dois dias e foi vista pela última vez entrando no carro de Pâmela Ortiz de Carvalho, conhecida como “táxi da vovó”. A mulher trabalhava como motorista de aplicativo, ela e a idosa se conheciam desde o final do ano passado.
Duas vizinhas confirmam ter visto a vítima pela última vez na manhã do sábado (23), quando embarcou no carro de Pâmela. Elas estranharam o desaparecimento de Dirce e foram até a delegacia na segunda-feira (25), prestar queixa e com a denúncia, a polícia conseguiu chegar até a suspeita com filmagens da câmera de segurança.
O corpo de Dirce foi encontrado por populares em um terreno e próximo a um amontoado de lixo, atrás de uma fábrica de lingeries, no Indubrasil. A vítima estava com rosto desfigurado e tinha ferimentos na cabeça. Os moradores acionaram a polícia após achar o cádaver em estado de decomposição.
A vítima foi morta com pancadas na cabeça, que foi batida contra o meio-fio. Para a polícia, a suspeita negou o envolvimento do crime e questionada novamente, confessou e disse que teve uma discussão com Dirce e a idosa teria pulado do carro em movimento, versão que foi descartada pelos policiais.
As vizinhas informaram a polícia que Pâmela estaria devendo Dirce, que estaria suspeitando a algum tempo de fraudes em seu cartão de crédito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil (Arquivo)



