Uma idosa, que não teve nome e idade revelada, faleceu na quarta-feira (14), em Campo Grande, após um desencadeamento de eventos. De acordo com a neta, de 41 anos, a idosa contraiu covid dentro do Hospital da Santa Casa.
Segundo o boletim de ocorrência, no dia 6 de junho a idosa sofreu uma queda e deu entrada na Santa Casa no dia seguinte. Ela foi submetida a uma cirurgia, porém evoluiu com insuficiência respiratória e teve uma parada cardiorrespiratória na enfermaria no dia 13, onde precisou ser reanimada e entubada. Após uma tomografia do tórax, foi identificado vidro fosco pulmonar, causado pela covid.
A idosa chegou a ser transferida para CTI covid, mas acabou falecendo na noite de quarta-feira (14). Cleonice informou ainda que sua avó não apresentava sintomas de covid antes de dar entrada no hospital. O corpo foi liberado para remoção apenas nesta quinta-feira (15), após a confirmação positiva para doença.
A neta não sabia do resultado positivo até o inicio da tarde de hoje. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como ‘morte a esclarecer’.
O JD1 Notícias tentou entrar em contato com a Santa Casa de Campo Grande para mais esclarecimentos, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça








