Mario Oliveira Miranda, 62 anos foi levado para a delegacia, após causar acidente de trânsito na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Ele e Rafael Pelisari Bortoletto, 22 anos, dirigiam no mesmo sentido, porém a vítima estava parada no semáforo vermelho, quando foi atingida pelo suspeito. O fato ocorreu na noite desse sábado (29), quando ambos realizaram o teste do bafômetro e foi constatado que o idosos estava alcoolizado – 0,53 mg/l de álcool no sangue.
Segundo o registro policial, houve apenas danos materiais. Quando os policiais chegaram, constataram que o autor da colisão não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele então foi autuado em flagrante e teve a fiança arbitrada no valor de cinco salários mínimos. O idoso ainda vai responder pelos crime de dirigir sob efeito de álcool. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Mario Oliveira Miranda foi levado para a delegacia, após causar acidente de trânsito na avenida Júlio de Castilho (Imagem ilustrativa)


