A vítima foi deixada com ferimentos graves no braço, que teve a pele arrancada (Reprodução/Internet)Um empresário de 75 anos, que não teve a identidade revelada, foi torturado durante um assalto em Ponta Porã nesse domingo (29).
Ele e a mulher, de 66 anos, também não identificada, foram rendidos dentro de casa por três homens armados, que após o crime fugiram com a caminhonete Hilux das vítimas.
De acordo com o site Porã News, o casal dormia quando foi surpreendido pelos bandidos, que pularam o muro da casa. A mulher foi trancada em um dos banheiros enquanto o marido ficou com os assaltantes.
Durante esse tempo ele ficou amarrado e foi espancado. Após a sessão de tortura os bandidos fugiram com a caminhonete da vítima, os celulares do casal e a carteira do empresário.
A vítima foi deixada com ferimentos graves no braço, que teve a pele arrancada e só foi socorrida depois que a mulher conseguiu escapar do banheiro e pedir ajuda para os filhos. Há ainda suspeita de que os autores passaram com o carro em cima dos braços da vítima.
O empresário foi levado para uma clínica particular do outro lado da fronteira, em Pedro Juan Caballero, onde permanece internado.
O caso será investigado pelo Setor de Investigação Geral (SIG) de Ponta Porã com o apoio da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas






