Idoso, de 69 anos, foi encontrado sem vida próximo ao próprio veículo, no final da tarde deste sábado, dia 22, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. A investigação é de um possível homicídio cometido contra a vítima.
Isso porque o neto, um policial federal, recebeu imagens em que mostram o avô se envolvendo em uma discussão com um casal e ao retornar para o carro e caindo, já sem vida.
Segundo consta no boletim de ocorrência, em uma das câmeras de segurança, o áudio captado mostra que o idoso acusa o casal de ter roubado algo de sua propriedade.
O vídeo apresentado pelo neto na delegacia ainda levanta a suspeita de uma possível agressão, que pode ter ocasionado a queda do idoso próximo ao veículo, sendo encontrado desacordado por populares. O casal em questão fugiu do local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou a realizar manobras de ressuscitação, porém, nada foi possível e a vítima morreu no local.
Na delegacia de plantão, o caso foi registrado como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack

Horas após sair da prisão, homem é preso ao andar armado em Campo Grande

Jovem bate no pai durante briga por wi-fi no Lageado

Suspeito de matar homem por dÃvida de aluguel no PR é preso em ônibus na BR-163 em Campo Grande

Briga em conveniência termina com jovem esfaqueado em Corumbá

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Mulher e criança ficam feridas durante acidente em Corumbá

Idosa sofre acidente e morre dias depois em Três Lagoas

Suspeito de roubo é localizado e preso após intensa operação do Choque em MS


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



