Um idoso, não identificado, passou a noite apanhando após ter seu veículo roubado em Chapadão do Sul, na noite de sábado (12). O idoso foi sequestrado e após ser espancado, foi abandonado em um matagal nas imadiações do Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ele estava em um bar bebendo quando um dos autores pediu ajuda para levar uma mulher em um endereço, no caminho foi rendido e torturado.
Conforme o portal Chapadense News pós as agressões, ele caminhou machucado por 300 metros até conseguir ajuda. Ele foi amarrado com correntes de cachorro e a Polícia Militar soltou as cordas que mantinham as mãos do idoso amarradas para trás, liberando a circulação sanguínea.
Um dos autores foi identificado como Wilker Nakagawa, 34. Ele possui inúmeras passagens pela polícia e após ser preso, confessou o crime e revelou identidade dos outros envolvidos no crime. O veículo do idoso, conforme depoimento de Wilker, foi abandonado pois o câmbio quebrou, mas seria levado até a cidade de Cassilândia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados





Idoso não conseguia abrir os olhos devido às agressões; cordas e correntes cortavam a circulação sanguínea (Chapadense News)




