Um idoso, não identificado, passou a noite apanhando após ter seu veículo roubado em Chapadão do Sul, na noite de sábado (12). O idoso foi sequestrado e após ser espancado, foi abandonado em um matagal nas imadiações do Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ele estava em um bar bebendo quando um dos autores pediu ajuda para levar uma mulher em um endereço, no caminho foi rendido e torturado.
Conforme o portal Chapadense News pós as agressões, ele caminhou machucado por 300 metros até conseguir ajuda. Ele foi amarrado com correntes de cachorro e a Polícia Militar soltou as cordas que mantinham as mãos do idoso amarradas para trás, liberando a circulação sanguínea.
Um dos autores foi identificado como Wilker Nakagawa, 34. Ele possui inúmeras passagens pela polícia e após ser preso, confessou o crime e revelou identidade dos outros envolvidos no crime. O veículo do idoso, conforme depoimento de Wilker, foi abandonado pois o câmbio quebrou, mas seria levado até a cidade de Cassilândia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros





Idoso não conseguia abrir os olhos devido à s agressões; cordas e correntes cortavam a circulação sanguÃnea (Chapadense News)




