Um idoso, não identificado, passou a noite apanhando após ter seu veículo roubado em Chapadão do Sul, na noite de sábado (12). O idoso foi sequestrado e após ser espancado, foi abandonado em um matagal nas imadiações do Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ele estava em um bar bebendo quando um dos autores pediu ajuda para levar uma mulher em um endereço, no caminho foi rendido e torturado.
Conforme o portal Chapadense News pós as agressões, ele caminhou machucado por 300 metros até conseguir ajuda. Ele foi amarrado com correntes de cachorro e a Polícia Militar soltou as cordas que mantinham as mãos do idoso amarradas para trás, liberando a circulação sanguínea.
Um dos autores foi identificado como Wilker Nakagawa, 34. Ele possui inúmeras passagens pela polícia e após ser preso, confessou o crime e revelou identidade dos outros envolvidos no crime. O veículo do idoso, conforme depoimento de Wilker, foi abandonado pois o câmbio quebrou, mas seria levado até a cidade de Cassilândia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste





Idoso não conseguia abrir os olhos devido às agressões; cordas e correntes cortavam a circulação sanguínea (Chapadense News)




