Ezequiel de Araújo de Almeida foi assassinado na madrugada do último domingo (13) em um bar localizado na cidade de Campo Limpo de Goiás (GO). O jovem foi morto depois que José Lúcio Nunes de Moraes, de 56 anos, conhecido na região como o "Fodão", disparou cinco tiros contra a vítima, tudo por causa da altura de um som automotivo. O autor dos disparos foi espancado logo após cometer o crime, além dele, mais três pessoas que se evolveram na briga ficaram feridas.
As Imagens de câmeras de segurança registraram o momento das discussões que acabou na morte de Ezequiel. De acordo com as imagens, após a briga José Lúcio atira diversas vezes na vítima, em seguida, ele é espancado por um grupo de homens que estava no estabelecimento.
O “Fodão”
Conforme a imprensa local, José, chamado pelos amigos de “Fodão”, depois de sofrer as agressões, foi socorrido em estado grave.
As testemunhas relataram que somente José Lúcio e Ezequiel são de Campo Limpo de Goiás, já os outros homens que participaram da confusão são de outra cidade.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


José Lúcio Nunes matou Ezequiel de Araújo após discussão em bar na cidade de Campo Limpo de Goiás (GO) (Reproudção internet)



