Ezequiel de Araújo de Almeida foi assassinado na madrugada do último domingo (13) em um bar localizado na cidade de Campo Limpo de Goiás (GO). O jovem foi morto depois que José Lúcio Nunes de Moraes, de 56 anos, conhecido na região como o "Fodão", disparou cinco tiros contra a vítima, tudo por causa da altura de um som automotivo. O autor dos disparos foi espancado logo após cometer o crime, além dele, mais três pessoas que se evolveram na briga ficaram feridas.
As Imagens de câmeras de segurança registraram o momento das discussões que acabou na morte de Ezequiel. De acordo com as imagens, após a briga José Lúcio atira diversas vezes na vítima, em seguida, ele é espancado por um grupo de homens que estava no estabelecimento.
O “Fodão”
Conforme a imprensa local, José, chamado pelos amigos de “Fodão”, depois de sofrer as agressões, foi socorrido em estado grave.
As testemunhas relataram que somente José Lúcio e Ezequiel são de Campo Limpo de Goiás, já os outros homens que participaram da confusão são de outra cidade.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

José Lúcio Nunes matou Ezequiel de Araújo após discussão em bar na cidade de Campo Limpo de Goiás (GO) (Reproudção internet)



