Ezequiel de Araújo de Almeida foi assassinado na madrugada do último domingo (13) em um bar localizado na cidade de Campo Limpo de Goiás (GO). O jovem foi morto depois que José Lúcio Nunes de Moraes, de 56 anos, conhecido na região como o "Fodão", disparou cinco tiros contra a vítima, tudo por causa da altura de um som automotivo. O autor dos disparos foi espancado logo após cometer o crime, além dele, mais três pessoas que se evolveram na briga ficaram feridas.
As Imagens de câmeras de segurança registraram o momento das discussões que acabou na morte de Ezequiel. De acordo com as imagens, após a briga José Lúcio atira diversas vezes na vítima, em seguida, ele é espancado por um grupo de homens que estava no estabelecimento.
O “Fodão”
Conforme a imprensa local, José, chamado pelos amigos de “Fodão”, depois de sofrer as agressões, foi socorrido em estado grave.
As testemunhas relataram que somente José Lúcio e Ezequiel são de Campo Limpo de Goiás, já os outros homens que participaram da confusão são de outra cidade.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


José Lúcio Nunes matou Ezequiel de Araújo após discussão em bar na cidade de Campo Limpo de Goiás (GO) (Reproudção internet)



