Nestor Ramon Villagra Gadea, de 37 anos, e Ignácio Luís Villagra Gadea, de 36 anos, foram mortos em um bar, na madrugada desta segunda-feira (9), situado na colônia Piky na região da cidade paraguaia de Capitán Bado na fronteira com a Coronel Sapucai.
Após chegarem ao local e pedir cervejas, teriam se sentado na calçada onde pediram ao dono do estabelecimento se poderiam beber na frente do bar ouvindo música, já que iria fechar.
O proprietário relatou, que minutos após escutou vários disparos e ao sair para verificar notou que uma motocicleta sai do local em alta velocidade, e encontrou os irmãos caídos já sem vida.
O fato foi, imediatamente, comunicado aos investigadores da Divisão de Homicídios que com o apoio dos peritos da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Capitán Bado para entregar aos familiares.
Não se descarta que a execução tenha relação com um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese e devem ouvir familiares e amigos das vítimas a fim de descobrir a motivação do duplo homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Nestor Ramon Villagra Gadea, de 37 anos, e Ignácio Luís Villagra Gadea, de 36 anos (Reprodução/Internet)


