Mulher de 50 anos procurou a Delegacia de Polícia na madrugada deste sábado (20), para registrar ocorrência de violência doméstica contra o namorado. Ele teria ficado irritado por ela não colocar uma foto do casal do perfil do Facebook. O caso aconteceu no município de Três Lagoas, cidade distante a 333 km da Capital.
De acordo com o registro, uma equipe policial foi ao encontro com da mulher que teria fugido para a rodoviária da cidade para se proteger. Aos policiais ela relatou ter sido convidada pelo namorado de 51 anos para visita-lo, saindo da cidade de Castilho (SP), com todas as despesas de transportes pagas.
A vítima contou que o relacionamento seguia sem problema algum, mas o namorado então ficou incomodado e passou a exigir uma alteração da foto do perfil no Facebook para acrescentar a imagem do casal. Ela se negou e o homem apresentou alteração de comportamento, passando a arremessar roupas no chão.
A mulher então percebeu que o companheiro iria partir para agressão física, momento que saiu do quarto e foi para fora da residência, vestindo apenas de bermuda e sutiã. Ela então disse que estava indo embora, o homem querendo impedir que a vítima saísse, pegou uma lata para arremessar.
Ela conseguiu fugir do local e se dirigiu para a rodoviária do local, onde acionou a polícia. Durante a abordagem policial ela relatou que deixou dois celulares na residência e que não conseguiu achar os itens, acreditando que o responsável pelo sumiço seja o namorado.
O caso foi registrado como Ameaça, violência doméstica, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital







