Um vídeo, registrado por uma câmera de segurança de um comércio na esquina da Avenida das Bandeiras com a rua Tatui, mostra o momento do assassinato de um homem na manhã desta sexta-feira (28), na Vila Carvalho.
Nas imagens é possível ver quando um Gol prata para na rua Tatui, um homem desce e logo na esquina encontra a vítima e efetua cinco disparos à queima-roupa. Veja:
A vítima ainda não foi identificada, mas tem em torno de 40 anos e está com o rosto desfigurado. Informações são de que ele possui uma tatuagem de águia no braço esquerdo e algumas passagens pela polícia. Com ele ainda foi identificado um celular furtado.
A Perícia Científica e o delegado plantonista Daniel Luz, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol estão no local para fazer os levantamentos de praxe.
O Tenente Alexandro Cristaldo Cano, do Corpo de Bombeiros Militar, informou que foi acionado para atender uma lesão corporal com disparo de arma de fogo, mas ao chegar, a vítima já estava ao solo. “Fizemos a verificação dos sinais vitais e ele já estava sem pulso. Assim verificamos que ele possui quatro sinais de disparos, mas a Polícia Civil irá averiguar as condições do corpo”.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem 'bate uma' enquanto observa vizinha pelo portão no Colúmbia

Operação em MT ajuda polícia de MS a prender faccionado escondido em Campo Grande

Polícia intercepta 200 quilos de droga na MS-156 que iriam para o Rio Grande do Sul

Em questão de minutos, GCM salva a vida de gestante em perigo em Campo Grande

Mulheres dopam idoso, roubam dinheiro e ainda fazem PIX em Santa Rita do Pardo

Irmãos são espancados após terem casa invadida por oito pessoas no Guanandi

Polícia salva mulher que seria queimada viva e prende homem em Bataguassu

Motorista de ambulância é preso vendendo emagrecedores contrabandeados em Brasilândia

Quadrilha que vendia dinheiro falso pela internet é alvo de operação da Polícia Federal






