Durante a manhã desta sexta-feira (14), uma jovem passou por uma situação indelicada dentro de um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande, na rua Ceará, após ter sido apalpada por um idoso, que não teve a idade revelada. A Polícia Militar está no local atuando na ocorrência.
Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem, a vítima estava no meio do ônibus quando teria sentido a mão do idoso em seu corpo e logo começou a gritar e xingar o suspeito.
O motorista José Paulo de Alcântara, de início, não percebeu do que se tratava e até imaginou que a jovem queria descer no ponto, mas testemunhas e outros passageiros, informaram que o suspeito teria passado a mão na vítima, numa possível tentativa de estupro.
O motorista percebendo a situação, trancou todas as portas e parou em um ponto, ligando para a Polícia Militar. Passageiros que teriam pedido para descer, pois trabalhavam próximo ao local, foram liberados para descer.
A linha de ônibus é o 081 - Term. Nova Bahia / Term. Bandeirantes e seguia para o terminal General Osório.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
