Um motorista, de 59 anos, foi parar dentro do Córrego Segredo no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Avenida Ernesto Geisel, durante a manhã desta terça-feira (2), em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, apuradas pelo JD1, o condutor contou que estava trafegando pela Ernesto Geisel, quando em terminado momento o carro que ele estava foi atingido na traseira por um caminhão que transporta caçamba de entulhos.
Depois do impacto, ele acabou perdendo o controle do veículo e caiu dentro do córrego. Apesar de o carro ter seguro, ele era usado como fonte de renda do motorista, uma vez que ele trabalha como motorista de aplicativo.
Apesar de a queda ter sido feia, o motorista não teve ferimentos pelo corpo e estava sozinho no momento do acidente.
Equipes do Juizado de Trânsito foram acionados para ir até o local.
Assista a um vídeo encaminhado a reportagem:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack

Horas após sair da prisão, homem é preso ao andar armado em Campo Grande

Jovem bate no pai durante briga por wi-fi no Lageado

Suspeito de matar homem por dÃvida de aluguel no PR é preso em ônibus na BR-163 em Campo Grande

Briga em conveniência termina com jovem esfaqueado em Corumbá

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Mulher e criança ficam feridas durante acidente em Corumbá

Idosa sofre acidente e morre dias depois em Três Lagoas

Suspeito de roubo é localizado e preso após intensa operação do Choque em MS







