O motorista de uma caminhonete Toyota Hilux acabou perdendo o controle do veículo e aceitando um carro, que estava estacionado na Avenida Tamandaré, Vila Sobrinho, em Campo Grande. O acidente aconteceu durante a manhã deste sábado (21).
Conforme o apurado pela reportagem, testemunhas relataram que o condutor teria cochilado ao volante. Em determinado momento, próximo ao cruzamento com a rua Fernando de Noronha, ele acabou atingindo um Fiat Siena que estava estacionado às margens da pista.
O veículo seria do dono de um restaurante da região. Imagens de câmeras de segurança, encaminhadas para a reportagem, mostram que o dono do veículo chega a sair para fora, tentando entender o que estaria acontecendo.
Por sorte, o acidente não deixou feridos e apenas danos materiais. Assista as imagens:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência em Paranhos

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado em Campo Grande

Homem morre horas após acidente de moto em Ponta Porã

Homem rasga medida protetiva e obriga ex a comer durante ameaça de morte no Los Angeles

Homem é morto a pauladas na Via Piratininga

Batida entre carro e carreta deixa três mortos e dois feridos na BR-262, em Corumbá

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no Centro Oeste

Idoso tenta estuprar enteada de 7 anos e acaba preso em NaviraÃ

Armado e com máscara de 'Jason', homem tenta sequestrar crianças em Corumbá






