O tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, sofreu perda completa da visão nos dois olhos após ser atingido por soda caustica jogada pela ex-namorada, de 41 anos, na noite da última quarta-feira (23), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A suspeita segue foragida.
A confirmação aconteceu por meio de um médico oftalmologista e a irmã da vítima, Jaqueline Coelho, publicou um vídeo nas redes sociais informando a situação atual do irmão.
"O oftalmologista já confirmou que meu irmão não volta a ter a visão", contou. Ela ainda pediu para as pessoas ajudarem de todas as maneiras a encontrar a ex-namorada do tatuador.
Familiares, inclusive, descreveram a mulher como 'psicopata'. A autora não aceitava o fim do relacionamento que terminou há 4 meses e já teria tentado atear fogo na casa da vítima. Conforme a irmã, a mulher teria ciúmes da profissão do rapaz
Na publicação ela ainda explica que o motivo da separação seria essas crises de ciúmes, pois quando eles estavam juntos a autora costumava quebrar objetos e chegou até atear fogo na casa do homem.
"Meu irmão se separou dela por ser doente de ciúmes, quebrar as coisas dentro da casa e até mesmo avançar nele, chamar a polícia e se passar por inocente, isso não foi uma vez, foram várias vezes. Difamou e caluniou meu irmão de assediar clientes", desabafou a irmã em uma publicação nas redes sociais.
Leandro permanece internado na Santa Casa. Ele ainda deve ser ouvido pela Polícia Civil, que deu início a um inquérito para apurar o caso, que segue a caráter da 5° Delegacia de Polícia Civil.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador tem mão decepada por máquina em empresa de Nova Andradina

'Estava muito agitado', diz professora presa por amarrar criança autista em cadeira

Bebê que morreu ao ser estuprada pelo pai sofria maus-tratos: 'infestação de piolhos e larvas'

Mãe cadeirante vê bandidos atirarem na cabeça do filho que estava dentro do caixão

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Cassilândia

Condenado por estupro é preso em fazenda de Santa Rita do Pardo

Bebê de 1 ano morre ao ser estuprada pelo próprio pai em MS

'Pode abrir, matamos ele', irmãos matam colega de cela estrangulado na Gameleira II

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí
