Mais de 107 kg de cabelo humano e 458 perucas foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164, em Maracaju. A apreensão aconteceu durante um bloqueio realizado na quinta-feira (21).
Conforme as informações policiais, a equipe realizou a abordagem de um Hyundai Tucson, que era conduzido por um homem, de 38 anos. Durante vistoria, o homem afirmou que estaria levando os itens para a cidade de Bataguassu. Em checagem as notas fiscais, apresentadas pelo motorista, foram encontradas algumas irregularidades.
O material apreendido, avaliado em R$ 920 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
Veja vídeo:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande







