O técnico agrícola Pedro Francisco Trombini, 26 anos, natural de Bastos (SP), desapareceu na tarde deste domingo (10) no rio Sucuriú, na região da Fazenda Pedra, no distrito de Pouso Alto, Município de Paraíso das Águas(MS).
Segundo o BNC Notícias, Pedro e mais dois amigos estavam nadando nas margens do rio Sucuriú, no local conhecido como Ponte Cascata, quando resolveram amarrar uma corda para segurança, pois existe uma grande correnteza no local, quando a corda teria cedido e a correnteza levado os três amigos.
Dois conseguiram sair do rio à uma distância de 1 km de onde se desprenderam da corda, já Pedro, não teve a mesma sorte e foi levado pela forte correnteza e pelas águas escuras e pesadas do rio Sucuriú.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e um grupo de mergulhadores de Campo Grande (MS) iniciarão as buscas nesta segunda-feira (11).
Pedro trabalha como técnico agrícola de uma fazenda na região onde aconteceu o acidente. A Polícia Militar de Paraíso das Águas esteve no local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idosa passa mal em velório e morre horas depois em Campo Grande

Homem é agredido a tijoladas no Centro de Campo Grande

Idosa é agredida pelo filho e vai parar no hospital em Maracaju

Mulher é encontrada morta em kitnet do Guanandi

Ex-companheiro confessa ter ateado fogo em casa que matou mulher em Paranhos

Homem que sequestrou e bateu em mulher é preso em Campo Grande

PMMS realizou mais de 20 mil fiscalizações de medidas protetivas em 2025

Homem esfaqueia sobrinho durante briga em Dourados

Necrópsia virtual: Mato Grosso do Sul cria contraste próprio para tomografia forense






