Um douradense, de apenas 21 anos, foi ameaçado de morte após cancelar encontro com garota de programa que conheceu em um site de relacionamentos. O caso foi denunciado na delegacia de Dourados.
Conforme as informações policiais, o rapaz conheceu a menina em um aplicativo e depois ter marcado o compromisso, ele decidiu cancelar. Instantes depois, o jovem passou a ser ameaçado pelo ‘cafetão’ da menina.
Em várias ligações, o autor disse que a vítima teria que pagar pelo programa mesmo que não tivesse acontecido, pois a ‘menina do job’ não podia ficar no prejuízo.
Com medo e se sentindo pressionado pelas ameaças, ele fez um depósito no valor de R$ 350 para se livrar da situação. No entanto, as ameaças e a tentativa de extorsão continuaram acontecendo.
Por conta disso, ele decidiu ir até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade para registrar o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz é espancado por trio, mas não diz quem foi por medo no Los Angeles

Motorista bêbado atropela militares do Choque e acaba preso no Lageado

Homem com marcas de atropelamento é internado em estado grave na Santa Casa

Homem é encontrado ferido em rua de Campo Grande e diz que ataque pode ter relação com drogas

Batida entre carro e carreta deixa dois feridos na BR-163, em São Gabriel do Oeste

Homem com mandado por tráfico é baleado ao tentar desarmar policial na Capital

Homem invade viatura dos Bombeiros e causa danos durante socorro a idosa em Campo Grande

Motociclista de 19 anos morre após bater em poste na MS-156, em Itaporã

Tiroteio em festa junina deixa dois feridos em Sidrolândia; suspeito foi preso
