Um rapaz, de 23 anos, foi até a delegacia de Anaurilândia para denunciar a namorada por agressão. O caso aconteceu durante a manhã de quinta-feira (19).
Conforme as informações do site Cenário MS, apesar de ter sido registrado em Anaurilândia, o caso aconteceu na cidade de Bataguassu. Ele detalhou que brigou com a companheira logo nas primeiras horas da manhã.
Depois disso, ele falou para a namorada que queria terminar o relacionamento e pediu que ela devolvesse seu veículo, um Corsa Wind. Porém, isso irritou ainda mais a mulher.
Ela então usou o carro para atropelar a vítima na Rua Dejalmir Paula Lima, no Bairro Novo Horizonte. O rapaz ficou pendurado no capô do veículo, segurando-se pelos limpadores de para-brisa enquanto era arrastado por aproximadamente 50 metros. Por conta disso, ele sofreu lesões e arranhões em suas pernas e logo após, a agressora fugiu do local.
O jovem foi para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e posteriormente procurou a delegacia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por arrombar casa para furtar botijão de gás e máquina de lavar

Morador encontra ladrão dentro de casa após chegar do serviço em Três Lagoas

JD1TV: Touro solto em avenida tenta atacar homem e pula em BMW

Bebê de 15 dias é sequestrada por homens armados: 'se você correr, eu atiro'

Homem tenta atacar a PM com um machado e acaba morto em Novo Horizonte do Sul

Bêbado, homem invade cena de crime, incita população contra policiais e acaba preso em MS

Idoso é preso por bater e ameaçar matar a própria mãe em Ponta Porã

Hacker que invadiu sistema da SEMED e divulgou dados de crianças é preso

Adolescente bate na namorada e ameaça matar o pai após chegar bêbado em casa
