Um rapaz, de 27 anos, foi socorrido após ser espancado e esfaqueado por um grupo de pessoas na madrugada de quinta-feira (13), no centro da cidade de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ira até a rua onde o homem estava caído, com sangramentos pelo corpo. Ele então detalhou que foi esfaqueado por diversas pessoas.
Apesar disso, ele não soube dizer quem eram os autores do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado, indo até o local e prestando os primeiros socorros à vítima, que tinha um corte nas costas e na região da cabeça.
Por conta dos ferimentos, ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado recebendo atendimento médico especializado.
O caso foi então registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça


Caso foi registrado na Depac Cepol (Luiz Vinicius)



